Super Onze - Winning the World
nova area de treinamento do lich king  2z3ywir
Super Onze - Winning the World
nova area de treinamento do lich king  2z3ywir
Super Onze - Winning the World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - Winning the World

Venha e descubra se você é o melhor . By: Shuya Goenji
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Membro Winning do Mês
O Membro Winning do mês é....Shuya Goenjinova area de treinamento do lich king  1-22 Motivo: Um Ótimo ADM, Ativo, Ótimo Jogador e Sempre disposto a ajudar.
Últimos assuntos
» ficha de Oscar
nova area de treinamento do lich king  EmptySáb Set 10, 2011 1:36 pm por oscar villar

» tecnica aperfeiçoada do oscar
nova area de treinamento do lich king  EmptySáb Set 10, 2011 1:22 pm por oscar villar

» Como Ganhar Dinheiro e Experiência
nova area de treinamento do lich king  EmptySex Set 09, 2011 9:05 pm por oscar villar

» Artigos Para Treinamento
nova area de treinamento do lich king  EmptySex Set 09, 2011 8:47 pm por oscar villar

» Incriçoes Anjos Da Escuridão
nova area de treinamento do lich king  EmptySex Set 09, 2011 8:42 pm por oscar villar

» tecnicas de oscar
nova area de treinamento do lich king  EmptySex Set 09, 2011 8:39 pm por oscar villar

» FICHA DE GOENJI MASATO
nova area de treinamento do lich king  EmptySeg Ago 29, 2011 4:36 pm por goenji masato

» ficha de daniel
nova area de treinamento do lich king  EmptyDom Ago 28, 2011 6:36 am por danielsilva1000

» Ficha do walner
nova area de treinamento do lich king  EmptySex Jul 22, 2011 10:29 pm por Walner

Nosso banner
nova area de treinamento do lich king  Ruo1l
Parceiros
Nossos Parceiros:
Fórum grátis
Fórum
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
Kimimaroo
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
Azura Nakata
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
Aldena Edgar
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
kanon fubuki
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
drakos-48
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
Leo Gazel-Ichinose
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
oscar villar
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
d'moraes
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
Chaud Blaze
nova area de treinamento do lich king  Emptynova area de treinamento do lich king  I_voting_barnova area de treinamento do lich king  Empty 
Votação
Visitas
Contador de visitas

 

 nova area de treinamento do lich king

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aldena Edgar
Moderador
Moderador
Aldena Edgar


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25

nova area de treinamento do lich king  Empty
MensagemAssunto: nova area de treinamento do lich king    nova area de treinamento do lich king  EmptyQua Abr 20, 2011 11:55 pm

nome da tecnica: escalibur
descrição:eu chuto ah bola então dou um giro no ar então coloco ah perna direita pra cima ai aparece uma espada então abaixo ah perna com toda ah força assim dando um belo chute ai ah bola vai direto para oh gol
OBS: quanto mais de longe mais forte oh chute fica
tipo:chute
quem usa: eu

TREINO DA TÉCNICA

Um dia eu estava andando quando vi alguns garotos treinando futebol então pedi par jogar com eles

Eu: ae sera que eu posso jogar com vocês
Garotos:vamos você pode jogar com a gente
Eu:tudo bem
logo eles começavão ah tocar ah bola então um garoto de cabelo vermelho pegou ah bola eh deu um chute muito forte parecia um incendio de tão quente,fiquei muito imprecionado com aquele chute
Eu:tenho que conseguir um chute como aquele
no chute oh garoto dava ums giros no ar então também tentei fazer oh mesmo
Eu: vou tentar uma coisa
então tentei realizar minha tecnica mas não deu tudo certo no começo apareceu ah espada
mas foi muito fraca eh não chegou ate oh gol
então falei
Eu:vamo continuar oh jogo
então oh goleador do meu time se machuca apos uma entrada muito forte do jogar do time adversário então e dou continuidade ao jogo cobrando a falta
Eu:droga quaze marco oh gol de falta
então oh time adversario faz um contra ataque eh marca um gol deixando ah partida empatada
Então penso vo fazer aquela mesma tecnica eh da certo
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
ADM Master
ADM Master
Shuya Goenji


Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : PC

nova area de treinamento do lich king  Empty
MensagemAssunto: Re: nova area de treinamento do lich king    nova area de treinamento do lich king  EmptyQui Abr 21, 2011 11:48 am

Tópico Excluido, vc já possui um tópico, continue com o antigo. Quando copiar o treinamento para lá me avise para eu excluir este tópico.
POr enquanto técnica não aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzetheworld.forumeiros.com
 
nova area de treinamento do lich king
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treino Do Lich king
» ficha do lich king
» Artigos Para Treinamento
» Treinamento Shuya Goenji
» area doi drakos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze - Winning the World :: Area de Técnicas :: Técnicas-
Ir para: