Super Onze - Winning the World
tecnica aperfeiçoada do oscar   2z3ywir
Super Onze - Winning the World
tecnica aperfeiçoada do oscar   2z3ywir
Super Onze - Winning the World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - Winning the World

Venha e descubra se você é o melhor . By: Shuya Goenji
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Membro Winning do Mês
O Membro Winning do mês é....Shuya Goenjitecnica aperfeiçoada do oscar   1-22 Motivo: Um Ótimo ADM, Ativo, Ótimo Jogador e Sempre disposto a ajudar.
Últimos assuntos
» ficha de Oscar
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySáb Set 10, 2011 1:36 pm por oscar villar

» tecnica aperfeiçoada do oscar
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySáb Set 10, 2011 1:22 pm por oscar villar

» Como Ganhar Dinheiro e Experiência
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySex Set 09, 2011 9:05 pm por oscar villar

» Artigos Para Treinamento
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySex Set 09, 2011 8:47 pm por oscar villar

» Incriçoes Anjos Da Escuridão
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySex Set 09, 2011 8:42 pm por oscar villar

» tecnicas de oscar
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySex Set 09, 2011 8:39 pm por oscar villar

» FICHA DE GOENJI MASATO
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySeg Ago 29, 2011 4:36 pm por goenji masato

» ficha de daniel
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptyDom Ago 28, 2011 6:36 am por danielsilva1000

» Ficha do walner
tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySex Jul 22, 2011 10:29 pm por Walner

Nosso banner
tecnica aperfeiçoada do oscar   Ruo1l
Parceiros
Nossos Parceiros:
Fórum grátis
Fórum
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
Kimimaroo
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
Azura Nakata
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
Aldena Edgar
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
kanon fubuki
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
drakos-48
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
Leo Gazel-Ichinose
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
oscar villar
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
d'moraes
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
Chaud Blaze
tecnica aperfeiçoada do oscar   Emptytecnica aperfeiçoada do oscar   I_voting_bartecnica aperfeiçoada do oscar   Empty 
Votação
Visitas
Contador de visitas

 

 tecnica aperfeiçoada do oscar

Ir para baixo 
AutorMensagem
oscar villar
Novato
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 25
Localização : casa

tecnica aperfeiçoada do oscar   Empty
MensagemAssunto: tecnica aperfeiçoada do oscar    tecnica aperfeiçoada do oscar   EmptySáb Set 10, 2011 1:22 pm

nome : Thunder Shot


descrição: será uma técnica surpreendente e mais poderosa, só que cada chute muito forte o raio que envolve a bola pode quebrar a perna do jogador.

treinamento : fui ao campo treinar minha técnica depois do jogo contra o time a Armadilha e meu chute ficou mais poderoso, mas percebi que aquela técnica poderia ficar mais poderosa. Estava na quadra quando um garoto de 16 anos me xingou, ofendendo-me, chamando-me de "fraco", e outros nomes inconcebíveis..... fiquei furioso e o céu ficou escuro, muito escuro mesmo ai, um raio caio na bola e eu chutei em direção ao garoto, atingindo-o no estomago. Não cheguei a sentir satisfação, pois em minha perna, naquele instante, senti uma dor uma dor insuportável e caí ao chão, desmaiando em seguida, acordando no hospital. Quando acordei minha perna estava engessada e meus companheiros, inclusive a minha mãe, me disseram que minha técnica era super poderosa., mas, se abusar, os relâmpagos ou raios podem me trazer males ao corpo, aí soube que tinha que aperfeiçoar tal técnica. Começou outro jogo contra o time Mega Ossos eu estava como zagueiro. A bola, de início, sob posse do adversário, nos pés de Karen, que usava sua técnica "Chuva holandesa", que fez todos do nosso time caírem no chão. Ela chutou para o gol, mas o Thiago defendeu, passando para o Pedro Diniz, que usou a técnica furacão demoníaco, só que o Bernardo do outro time, que é o goleiro, usou a técnica proibida chamada "Barreira de Corais" e pegou a bola passando-a para o Antônio do time deles ele fez a técnica corrida dos "Touros" e derrubou o Gustavo do nosso time, sobrando a para o Arthur Carvalho que fez a sua técnica "Corte profundo", só que o Bernardo defendeu de novo e o placar estava em 1x1. Em seguida, a bola veio em minha direção e eu testei minha técnica e gritei como segue: " Thunder Shot " e fiz o gol, comemorando junto aos companheiros!

o personagem usado : Hiroto

Quem faz : vocÊ
Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnica aperfeiçoada do oscar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de oscar
» ficha de Oscar
» Como Evoluir Sua Técnica Especial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze - Winning the World :: Area de Técnicas :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: