| Treino Do Kimi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kimimaroo Administrador
| Assunto: Treino Do Kimi Seg Mar 14, 2011 8:26 pm | |
| Aqui Criarei Minhas Tecnicas
Ja Vou Começar
Dragão trovejante Descrição:Chuto a bola pro ar na hora que chuto cai um trovão e mta fumaça que acaba sumindo rapidamente e apreçe um dragão amarelo soltaaando trovão logo ele desce ate mim e eu chuuto a bolae ele vai em direção ao gooooool
Dragão de terra:Chuto a bola Mto forte so que ela vai rolando para o gol e na hora que eu chuto apareçe um dragão verde seguindo a bola e Quebrado o chão e ela vai com muita força
Nome da Técnica: Espada Lendária de Trovão
Pulo e aparecem 4 Espadas de Trovão com alguma escrituras prateadas. As espadas entram na bola, a bola começa a girar fazendo com q as espadasfirem um poder na bola. Eu chuto a bola e tudo oq está em volta começa a ficar cheia e raio. vai em direção ao gol fazendo com q o goleiro quase ñ a defenda "Quase".
Nome: Impacto do Dragão Espiral Descrição: Eu giro a bola e levanto ela. depois eu chuto ela de voleio fazendo com q ela va girando e sai um dragao com as asas fechadas girando junto com a bola e vão ao gol | |
|
| |
Aldena Edgar Moderador
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Ter Mar 15, 2011 6:31 pm | |
| | |
|
| |
Kimimaroo Administrador
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Ter Mar 15, 2011 6:41 pm | |
| Pinguis Eletricos Levanto a perna e chamos os pinguis elees apereçem soltando choques na mnha perna e dps chuto
Flecha eletrica
Chuto a bola e ela vai para o gol e forma de flecha com mta eletricidade
Excalibur eletrica:chuto a bola como no excalibur mais a espada fica saindo trovoes para todo lado
Tornado eletrico:jogo a bola para o auto e vou dando pirestas ate a bola e chuto de bike saindo raio pra todo lado
Fenix eletrica: uso toda minha energia e crio uma fenix atras de mim dps mta eletricidade no meu pé chuto a bola e ela vai junto com á fenix encima do goleiro
| |
|
| |
Shuya Goenji ADM Master
Mensagens : 105 Data de inscrição : 10/03/2011 Idade : 28 Localização : PC
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Ter Mar 15, 2011 8:15 pm | |
| Aprovadas, porém tente descrever mais e se organizar mais, támbem tem que botar quem faz, só um aviso na proxima não vou acc. | |
|
| |
Kimimaroo Administrador
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Sex Mar 18, 2011 6:41 pm | |
| Evoluindo Tecnicas Vou Evoluir 2 Vezes Uma Tecnica So
Agora vou evoluir uma tec dragão trovejante pra V2
Estava treinando sozinho la no campinho,derrepente o seu começou a ficar escuro e começou a chover minha casa era longe e n dava pra voltar nessa chuva entaum fiquei debaixo de uma arvore Cheia de folhas Fiquei olhado para o auto vendo as entrelasEntaum caiu um trovao bem na minha frente E apareçeu uma alma de um dragaao so que soltando raios pra todo ladoE ele falou esse pode ser meu poder supremo então fuquei pensando (esse pode ser meu poder supremo) e ai entendi q eu ja achava q o drgão trovejante era mais forte que qualquer coisa e que devia pra ticalo que iria ficar mais forte.
Mesmo na chuva fuqei chutando com a tecnica mais nada aconteçia então fiquei calmo e pesei e se eu chuta a bola no ar
joguei a bola pro ar e usei dragão trovejante so que vo uma luz muito forte atrade mim e era o drgão so que saindo mto mais raios e inves dele ir com a bola soutou um raio na bola e ela furou a rede racheu a parede com tudo
e Assim evolui minha tecnica Pra drragão trovejante V2
Proxima.......
Agora E Para V3
Ja sabia que dragao trovajante evoluia de varias formas entaum começei a chutar de varios jeitos
Treinei o dia iteiro Ja no meu sonho:vi uma imagem do furacao trovejante
No dia seguinte chutei com varis formas e dps de tudu lembrei do sonho e fui tentar assim Fiz a pocisação de pular e um dragão apareçeu na minhas costas me acompanhado ate o ceu quando levantei o pe pra chutar a bola e deu uma pirueta e foi com a bola girando em volta dela e a bola ficou comberta de raio e chegeou mto rapido no gol junto o com o dragao
Proxima..........
Agora Vou Criar As 5 Tecnicas Diarias
Tornado eletrico:jogo a bola para o auto e vou dando pirestas ate a bola e chuto de bike saindo raio pra todo lado quem Usa:Eu
Canhaõ eletrico chuto a bola apara o alto la encima a bola fica totalmente amarela no ceu (como o asas celestiais) a pulo ate la e ela vai ate o gol com força maxima Quem Usa:Eu
Muro trovejante: Descrição:Pulo pra frante da bola na hora que coloco o pé no chão levanto um muro de trovão tentando parar a bola antes do gol Quem Usa:Eu
Fúria do Titã do Raio Jogo a bola para cima e viro uma bicicleta. Atrás de mim aparece o Titã de Raio carregando uma esfera de energia Amarela saio Raios para todo lado. Na hora q eu chuto a bola o titã solta a energia criando um poder muito forte. Quem Usa Eu:
Mega Driver Descição:Eu Chuto a bola e começa a sair raio Dela deixando o oponente paralizado Quem Usa:Eu
| |
|
| |
Shuya Goenji ADM Master
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Sex Mar 18, 2011 7:12 pm | |
| Evolução para V3 negada.Somete uma evolução por post ok? O resto ok, Lvl 55,60,59,58,60. | |
|
| |
Kimimaroo Administrador
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Sex Mar 18, 2011 10:23 pm | |
| Agora E Para V3
Já sabia que dragao trovajante evoluia de varias formas entaum começei a chutar. E chutei,chutei,chutei de várias maneiras.
Treinei o dia iteiro e então penso: "Talvez seja melhor, eu ir para casa e descansar, volto amanhã e domino essa técnica" Quando acordo de manhã me lembro do sonho que tive em que eu via o dragão trovejante mais eu chutava como se fosse o chute do furacao trovejante.
No dia seguinte chutei com varis formas e dps de tudu lembrei do sonho e fui tentar assim Fiz a pocisação de pular e gritei: - Dragão trovejante V3 E um dragão apareçeu na minhas costas me acompanhado ate o ceu quando levantei o pe pra chutar a bola e deu uma pirueta e foi com a bola girando em volta dela e a bola ficou comberta de raio e chegeou mto rapido no gol junto o com o dragao - Conseguiiii Pego minhas coisas e vou embora. | |
|
| |
Kimimaroo Administrador
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Sáb Mar 19, 2011 10:52 am | |
| Rage Do Trovão Meu Corpo Começa A Ganhar Musculos e Sair Raios Para Todo Lado Aumentando O Poder Das Minhas Tecs Em x5
Clones Trovejantes Crio Meus Clones E Quem Esbarrar Comigo N Pod Usar Tecs Isso Vale Por 1 Post | |
|
| |
Shuya Goenji ADM Master
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Sáb Mar 19, 2011 11:02 am | |
| | |
|
| |
Kimimaroo Administrador
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Sáb Mar 19, 2011 4:00 pm | |
| Vou Evoluir Dragão Trovejante Para V4
Estava Com Meus Amigos No Campinho Drakos-48,Shuya Gouenji
Eu-Dragão Trovejante V3 Drakos-Mordida Dos Mil Dragoes V2 Drakos-Blz Defendii Eu-Ok Shuya Sua Vez Shuya-Blz O Sooool! Drakos-Smash The Hand Drakos-Defendi Denovo
Dps De Algumas Horas Todos Voltam Para As Suas Casas
Eu-Preciso Melhorar O Dragão Trovejante Fico Treinando Algumas Horas E Vou Dormir
No Dia Seguinte Eu E Drakos La No Campo
Eu-Dragão Trovejante V3 Drakos-Mordida Dos Mil Dragões V2
Ele Defende
Eu-Ahhh Denovo Vou Mostrar Que Meu Treinamento Deu Certo Dragão Trovejante V4 !!!!!!! Drakos-Mordida Dos Mil Dragões V2
Drakos-Uh Eu Perdi E Tomei O Gol Com MInha Melhor Tecnica Mais Ele Evolui O Dragão Trovejante Dele Isso Significa Tenho Que Ficar Mais Forte!!
Eu E Drakos-Esse Dia Treinamos Muito Vamos Melhorar Mto Dps Disso
Assim Evoluio Para V4
| |
|
| |
drakos-48 Meio-Campo
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Sáb Mar 19, 2011 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Kimimaroo Administrador
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Dom Mar 20, 2011 3:15 pm | |
| Asas de eletricidade Descrção:Chuto a bola apara o auto dps começa a sair asas de minhas costas a bola fica com mtos raios e chuto a bola para o gol mto foorte
Vou Evoluir Asas de eletricidade pra G2
Estava jogando com os meus amigos Ate qeu chga uns valentoes q mesmo assim pareçiam ser mto fortes E tanaum falarama a mim quero efrentar esse seu timinho ai
E eu aceitei e começei a ficar nervoso por te chamad meus amigos e eu de ruim mas fui ao jogo
Eles passaram rapidamente por nos e marcaram 3 gols com Varias tecnicas incriveis e falei nos vamos vira esse jogo pessoal
E assim demos o toque de saida e eu e meu amigo começamos a tebalar ate o gol ate qe ele fez o lança mento pra mim e chutei com o asas eletricas e o golero partou a tecnica apenas com 2 mãos e fiquei impressionado pois era mto forte fiquei triste e e falei pra fazerem o laçamento bem alto pra mim e quando tive a chançe chtei com tudo usando asas de eletricidade e caiu um raio e minhas asas começaram a brilhar com muitaa intensidade e virou asas de eltricidade G2 e com isso marquei os 4 gols e tivemos a vitoria
Última edição por Kimimaroo em Seg Mar 28, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
drakos-48 Meio-Campo
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Seg Mar 28, 2011 1:11 pm | |
| Açeita A Tec E A Evolução Pod Por G2 Ja | |
|
| |
Shuya Goenji ADM Master
| Assunto: Re: Treino Do Kimi Qua Mar 30, 2011 2:46 pm | |
| Reprovado, evoluçõesn de técnicas mínimo de 15 linhas. Evolução Retirada. | |