Super Onze - Winning the World
Área de Treinamente de Azura 2z3ywir
Super Onze - Winning the World
Área de Treinamente de Azura 2z3ywir
Super Onze - Winning the World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze - Winning the World

Venha e descubra se você é o melhor . By: Shuya Goenji
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Membro Winning do Mês
O Membro Winning do mês é....Shuya GoenjiÁrea de Treinamente de Azura 1-22 Motivo: Um Ótimo ADM, Ativo, Ótimo Jogador e Sempre disposto a ajudar.
Últimos assuntos
» ficha de Oscar
Área de Treinamente de Azura EmptySáb Set 10, 2011 1:36 pm por oscar villar

» tecnica aperfeiçoada do oscar
Área de Treinamente de Azura EmptySáb Set 10, 2011 1:22 pm por oscar villar

» Como Ganhar Dinheiro e Experiência
Área de Treinamente de Azura EmptySex Set 09, 2011 9:05 pm por oscar villar

» Artigos Para Treinamento
Área de Treinamente de Azura EmptySex Set 09, 2011 8:47 pm por oscar villar

» Incriçoes Anjos Da Escuridão
Área de Treinamente de Azura EmptySex Set 09, 2011 8:42 pm por oscar villar

» tecnicas de oscar
Área de Treinamente de Azura EmptySex Set 09, 2011 8:39 pm por oscar villar

» FICHA DE GOENJI MASATO
Área de Treinamente de Azura EmptySeg Ago 29, 2011 4:36 pm por goenji masato

» ficha de daniel
Área de Treinamente de Azura EmptyDom Ago 28, 2011 6:36 am por danielsilva1000

» Ficha do walner
Área de Treinamente de Azura EmptySex Jul 22, 2011 10:29 pm por Walner

Nosso banner
Área de Treinamente de Azura Ruo1l
Parceiros
Nossos Parceiros:
Fórum grátis
Fórum
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
Kimimaroo
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
Azura Nakata
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
Aldena Edgar
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
kanon fubuki
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
drakos-48
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
Leo Gazel-Ichinose
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
oscar villar
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
d'moraes
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
Chaud Blaze
Área de Treinamente de Azura EmptyÁrea de Treinamente de Azura I_voting_barÁrea de Treinamente de Azura Empty 
Votação
Visitas
Contador de visitas

 

 Área de Treinamente de Azura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 17, 2011 5:25 pm

Aqui criarei minhas tec
Ir para o topo Ir para baixo
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 17, 2011 5:51 pm

Nome : Chute Bicicleta
Descrição : O jogador pisa na bola a bola pula ele vai e da uma bicicleta nela que vai muito forte pro gol
Quem usa : Azura Nakata

Área de Treinamente de Azura Scaled.php?server=13&filename=bicicletashoot
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
ADM Master
ADM Master
Shuya Goenji


Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : PC

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 17, 2011 5:54 pm

Aceito Lvl 57
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzetheworld.forumeiros.com
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 17, 2011 6:53 pm

Nome : Bola Ilusão
Descrição : O jogador pisa na bola ela pula e vira três o jogador da um chapéu de calcanhar e passa por ele
Quem usa : Azura Nakata

Nome : Brilho Veloz
Descrição : O jogador corre rapidamente e passa do jogador só deixando um rastro de luz .
Quem usa : Azura Nakata

Nome : Drible Fantasma
Descrição : O jogador parte com a bola para cima do adversário e vira 2 um vai prum lado e o outro pelo outro ai depois os dois se juntam e voltam ao normal .
Quem usa : Azura Nakata

Nome : Chute Pégasus
Descrição : O jogador chuta a bola com muita força e aparece um pegasos Azul indo pro gol .
Quem usa : Eu

Nome : Anjo da Neve
Descrição : O jogador pula e dá vários chutes congelante no ar que paralisa o adversário
Quem usa : Eu

Nome : Pinguins Imperiais X
Descrição: É a mesma técnica do Pinguim Imperial Nº 1, mas sem as consequências de dor alucinante.O jogador assobia e aparece vários pinguins ai os pinguins mordem a perna e o usuário chuta .
Quem usa : Eu

Nome : Olho que copia
Descrição : O jogador olha a técnica analisa o que o jogador faz e copia , só pode usar 1 por partida vez a téc copiada .
Quem usa : Eu


Última edição por Azura Nakata em Ter Mar 22, 2011 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
ADM Master
ADM Master
Shuya Goenji


Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : PC

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 17, 2011 6:59 pm

Reprovado, limite de 5 técnicas por dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzetheworld.forumeiros.com
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 17, 2011 7:00 pm

Nome : Olho que copia
Descrição : O jogador olha a técnica analisa o que o jogador faz e copia , só pode usar 1 por partida vez a téc copiada .
Quem usa : Eu

Nome : Anjo da Neve
Descrição : O jogador pula e dá vários chutes congelante no ar que paralisa o adversário
Quem usa : Eu

Nome : Drible Fantasma
Descrição : O jogador parte com a bola para cima do adversário e vira 2 um vai prum lado e o outro pelo outro ai depois os dois se juntam e voltam ao normal .
Quem usa : Azura Nakata

Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
ADM Master
ADM Master
Shuya Goenji


Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : PC

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 17, 2011 7:11 pm

Aprovadas, Lvl57,60 e 59
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzetheworld.forumeiros.com
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyTer Mar 22, 2011 6:29 pm

Nome : Pinguins Imperiais X
Descrição: É a mesma técnica do Pinguim Imperial Nº 1, mas sem as consequências de dor alucinante.O jogador assobia e aparece vários pinguins ai os pinguins mordem a perna e o usuário chuta .
Quem usa : Eu

Nome : Chute Pégasus
Descrição : O jogador chuta a bola com muita força e aparece um pegasos Azul indo pro gol .
Quem usa : Eu

Nome : Brilho Veloz
Descrição : O jogador corre rapidamente e passa do jogador só deixando um rastro de luz .
Quem usa : Azura Nakata

Nome : Bola Ilusão
Descrição : O jogador pisa na bola ela pula e vira três o jogador da um chapéu de calcanhar e passa por ele
Quem usa : Azura Nakata


Última edição por Azura Nakata em Ter Mar 22, 2011 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyTer Mar 22, 2011 7:29 pm

Nome : Srike Samba
Descrição : O usuário levanta a bola com o calcanhar e chuta ela um pouco para cima para absorver energia.Depois dá um chute poderoso acompanhado de confeites de carnaval.
Quem usa : Azura Nakata
Ir para o topo Ir para baixo
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 24, 2011 1:56 pm

Nome : Dragon Blade
Descrição ; Eu corro na direção da bola concentro energia e dou vários chutes parecendo cortes ai dou o ultimo chute que vai em direção do gol com um dragão e na boca uma espada
Quem usa : Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
ADM Master
ADM Master
Shuya Goenji


Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : PC

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 24, 2011 6:51 pm

Todas aceitas: Lvl' 57 e 60
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzetheworld.forumeiros.com
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 24, 2011 7:33 pm

Acordo de manhã pego a bola e vou pro campim perto de casa pego a bola e fico chutando contra a parede uns cara me chama para jogar roubo a bola de um deles vou em direção ao gol e uso Dragon Blade a bola vai muito forte ao gol ai penso já foi gol ! O goleiro olha para bola dá um pulo e dá um soco no chão com uma mão e cria uma esfera em volta dele protegendo o .
- Mão Dimensional v2
O goleiro joga a bola pro zagueiro vou lá roubo a bola do zagueiro e chuto de novo -
- Dragon Blade !!
O goleiro usa dinovo a Mão Dimensional v2
- Argh ! Cansei !!!
Vou com muita raiva em direção ao gol
- AAAAAAAA ! DRAGON BLADE V2 !!!
Chuto a bola muito forte ela vai muito mais forte do que antes . O goleiro usa a Mão Diensional mas não consegue pegar .
Ir para o topo Ir para baixo
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 24, 2011 7:48 pm

Vou ao campinho jogar bola e vou jogar com uma galera fui jogar de zagueiro quando vi que um moreno de cabelo preto passara por todo mundo e estava frente a frente comigo . Pulo e dou vários chutes no ar . :
- Anjo da Neve !!
O moreno da um sorriso . Ele me dribla velozmente .
- Deslize Veloz V2 !
O moreno passa por mim e fica frente a frente com o goleiro mas chuta para fora o goleiro cobra o tiro de meta e o moreno pega de novo e parte pra cima de mim :
- Anjo de Neve !
- Deslise Veloz V2 !!!
Passa por mim e o goleiro agarra o chute dele e chuta de novo um cara do time do moreno toca para ele
- Agora vc não passa . Anjo de Neve V2 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
ADM Master
ADM Master
Shuya Goenji


Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : PC

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 24, 2011 8:25 pm

Aprovadas^^
Somente 1 evolução a cada 3 horas, mais essa eu dexo passar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzetheworld.forumeiros.com
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptySáb Mar 26, 2011 7:51 pm

Estava afim de evoluir minha técnica então chamei um amigo para me ajudar peguei a bola e ajeitei para chutar a bola vou correndo em direção a bola e chuto a bola usando a técnica : Dragon Blade ela vai em direção ao gol muito forte o goleiro olha pra ela e usa a Mão Dimensional V2 . E a bola é repelida para a lateral então pego de primeira usando novamente a técnica : Dragon Blade . O goleiro faz novamente a Mão Dimensional a bola é repelida novamente .
- Vamos se concente - disse para mim mesmo .
- Agora vai ! AAAAAAA Dragon Blade G2 !
O goleiro defendeu novamente e devolve a bola
- Menos fala e mais ação !!
- Tá bom .
Corro na direção da bola .
- AAAAAAAAAAA Dragon Blade G3 !!!
A bola vai visivelmente mais forte em direção ao gol .
O goleiro tenta pegar a bola mas entra .
- AAAAEEEE finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Aldena Edgar
Moderador
Moderador
Aldena Edgar


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Mar 31, 2011 9:38 pm

acc lvl 86
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
ADM Master
ADM Master
Shuya Goenji


Mensagens : 105
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 27
Localização : PC

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptySeg Abr 18, 2011 6:42 pm

O fórum deu Reset, apartir de agora siga as novas regras de técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzetheworld.forumeiros.com
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Abr 21, 2011 1:35 pm

Nome : Chute da Bravura

Descrição : O jogador pisa na bola a bola pula ele vai e da uma bicicleta nela que vai muito forte pro gol .

Tipo: Chute

Quem usa : Eu

Treinamento : Eu estava vendo o jogo Inazuma Japan X Os Orpheus e vi um chute do meu avô Hide Nakata quando fez o gol , então decidi faze-lá . Pego a bola e vou pro campo jogar bola .
- Eu vou coneguir fazer essa técnica !
Pego a bola e a deixo no chão . Piso em cima dele e ela pula ai eu viro e dou uma bicicleta , mas não aconteceu nada .
- AAAA eu tenho que conseguir .
Tento novamente conseguir fazer a técnica mas não consigo .
- Agora eu vou conseguir !!
Ouço uma voz dentro de mim :
- Você nunca vai conseguir idiota !! Até eu que sou zagueiro consigo fazer essa técnica inutil , igual a vc e seu avô .
- Cala bocaa !!
Com raiva corro em direção da bola e piso nela e ela sobe mais alto então dou um pulo grande e dou uma bicicleta com toda a minha força antes de cair deu pra ver a bola indo com um tipo de esfera gigante ao seu redor .
- Finalmente eu consigiii !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Azura Nakata
Administrador
Administrador
Azura Nakata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/03/2011

Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura EmptyQui Abr 21, 2011 2:00 pm

Nome : Dragon Blade

Descrição : Eu corro na direção da bola concentro energia e dou vários chutes parecendo cortes ai dou o ultimo chute que vai em direção do gol com um dragão e na boca uma espada

Tipo : Chute

Quem usa : Eu

Treinamento : Estava afim de criar uma técnica então chamei um amigo para me ajudar . Eu já estava com a técnica em mente então peguei a bola e ajeitei para chutar a bola vou correndo em direção a bola e chuto a bola e ela vai em direção ao gol muito forte o goleiro olha pra ela e usa a Mão Dimensional . E a bola é repelida para a lateral então pego de primeira e ela vai muito forte novamente . O goleiro faz novamente a Mão Dimensional a bola é repelida novamente .
- Vamos se concente - disse para mim mesmo .
- Agora vai ! AAAAAAA !
O goleiro defendeu novamente e devolve a bola
- Menos fala e mais ação !!
- Tá bom .
Corro na direção da bola .
- AAAAAAAAAAA Dragon Blade !!!
A bola vai visivelmente mais forte em direção ao gol .
O goleiro tenta pegar a bola mas entra .
- AAAAEEEE finalmente .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamente de Azura Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamente de Azura   Área de Treinamente de Azura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamente de Azura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze - Winning the World :: Area de Técnicas :: Técnicas-
Ir para: